terça-feira, agosto 9, 2022
HomeMaranhãoSimplício Araújo e Expedito Junior fazem visita na Fábrica de cerveja artesanal...

Simplício Araújo e Expedito Junior fazem visita na Fábrica de cerveja artesanal em Caxias e discutem ações para desenvolver o segmento no Maranhão

Em agenda na princesa do sertão (Caxias – MA), O Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, acompanhado do Subsecretário Expedito Junior, visitaram a indústria de cerveja artesanal Rambeer Caxias, onde discutiram novas ações para desenvolver o segmento e gerar novos empregos para região.

A agenda visou a evolução da produção de cervejas artesanais em alta no mercado do país inteiro. O número de fabricantes, marcas e rótulos da bebida se multiplicam no Brasil, esse aquecimento da atividade se deve ao fenômeno mundial do produto ser fabricado artesanalmente. Com isso, acabam conquistando novos empreendedores e consumidores.

O crescimento da cerveja artesanal se dá pela boa aceitação e a diversidade de sabores apreciados pelos consumidores. Com a intensidade no mercado de bebida artesanal, mais pessoas experimentam essas bebidas conhecidas como “cervejas especiais”. O consumo de cervejas artesanais está ganhando valor no Maranhão, muitas são as pessoas que apreciam o produto.

Linha de Produtos da Rambeer no Maranhão

Com o número de fabricantes, marcas e rótulos da bebida artesanal se multiplicando no Brasil, o ramo acaba atraindo novos empreendedores para o negócio.

A SEINC tem um papel fundamental no planejamento e fomentação para executar políticas de desenvolvimento econômico nos setores industrial, comercial e de serviços. O Secretário Simplício Araújo e o Subsecretário Expedito Junior fazem essa identificação de perto, para atrair e apoiar investimentos voltados à expansão das atividades produtivas no Estado.

A agenda tem a missão de ampliar o número de empreendedores no Maranhão e gerar novas oportunidades no mercado de cerveja artesanal no Estado.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments