terça-feira, agosto 9, 2022
HomeCoroatáSAMU de Coroatá monta estrutura provisória no macrorregional e vai ofertar serviço...

SAMU de Coroatá monta estrutura provisória no macrorregional e vai ofertar serviço móvel para população nos dois lados da ponte

Com a paralisação do tráfego na ponte do Rio Itapecuru, o SAMU de Coroatá através da Secretaria Municipal de Saúde, montou uma nova estrutura provisória para atender os dois lados da cidade, ambos dividido pelo Rio Itapecuru até que seja concluída as obras de reparo na ponte.

A Secretária de Saúde, Valquíria Costa, informou que os atendimentos do SAMU 192 continuarão normalmente, disponibilizando ambulâncias para Tresidela e outros bairros da região e para o centro da cidade. Reforçando a necessidade da correta utilização do serviço apenas em caso de URGÊNCIA.

Com a essa divisão da equipe do SAMU, a população do Bairro Tresidela vai contar com uma nova estrutura provisória, montada no Hospital Macrorregional para ofertar suporte móvel para a Tresidela e região. A estrutura vai contar com médicos, enfermeiros, técnicos e motorista até a normalização do tráfego com as obras de reparo na ponte.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments