terça-feira, agosto 9, 2022
HomeCoroatáPreocupado com a economia e os serviços de saúde em Coroatá, Fábio...

Preocupado com a economia e os serviços de saúde em Coroatá, Fábio Braga protocola ofício solicitando informações das obras da Ponte do Rio Itapecuru

O deputado estadual Fábio Braga, solicitou em ofício para o Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, informações relacionadas a restrições na travessia da ponte do Rio Itapecuru em Coroatá. A ponte é o único meio de acesso entre o bairro tresidela e o centro da cidade.

No ofício, Fábio Braga se mostrou preocupado com a situação estrutural da ponte, nos impactos causados na economia e no dia a dia da população. O povo de Coroatá tem tirado do próprio bolso e atualmente paga entre R$ 10 até R$ 30 reais para a realizar a travessia pequenos veículos e mercadorias.

A interdição da ponte não interfere apenas na economia local, mas na saúde, pois a cidade depende do Hospital Macrorregional para receber os serviços de saúde. O SAMU tem transportado os pacientes direcionados ao Macro em macas e realizado a travessia da ponte a pé.

O ofício solicitando mais informações ao povo, pode ajudar a solucionar esses transtornos que a população vem sofrendo com a interdição da ponte e trazer novas atualizações do andamento da obra.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments