segunda-feira, janeiro 17, 2022
HomeCoroatáFábio Braga pede agilidade na recuperação de ponte em Coroatá sobre rio...

Fábio Braga pede agilidade na recuperação de ponte em Coroatá sobre rio Itapecuru

Na sessão plenária desta quinta-feira (18), o deputado Fábio Braga (Solidariedade) utilizou o Pequeno Expediente para solicitar a recuperação da ponte sobre o rio Itapecuru, no município de Coroatá. Segundo o parlamentar, os problemas estruturais apresentados têm dificultado a trafegabilidade e causado transtornos à população.

Fábio Braga afirmou que a ponte interliga os dois lados da cidade, dando acesso ao setor que reúne o maior número de serviços públicos, como unidades de saúde, escolas e, também, à sede da Prefeitura Municipal. Ele disse, ainda, que as pessoas que trabalham com transporte de cargas estão tendo que viabilizar outros meios para fazer a travessia, tendo que arcar com a despesa adicional.

“Foi feita uma vistoria em agosto ou setembro e levada a questão da necessidade de se colocar uma balsa lá. Não foi colocada porque o leito do rio estava com uma profundidade muito inferior à lâmina d´água necessária para esse tipo de transporte. Se não tivemos essa opção, nós temos que levar uma outra solução. A população não pode sofrer tão grave problema. Por isso, fiz uma correspondência ao secretário Clayton Noleto, pois temos que nos reunir para definir um cronograma”, disse o deputado.

Segurança – O parlamentar também chamou atenção para o problema da falta de segurança no local, no período da noite, e solicitou ao secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, a ampliação do policiamento na região.

“Peço que seja feito o policiamento na ponte para que se possa garantir segurança à população e aos visitantes. Espero que a gente solucione, o mais breve possível, esse problema na cidade de Coroatá”, concluiu Braga.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments