terça-feira, agosto 9, 2022
HomeCoroatáOperação "Boca Limpa" do 24°BPM fecha mais um ponto de tráfico de...

Operação “Boca Limpa” do 24°BPM fecha mais um ponto de tráfico de drogas em Coroatá

Na noite desta quinta-feira, 19, o 24°BPM realizou a Operação “Boca Limpa” no bairro Jordão em Coroatá com o objetivo de acabar com mais um ponto de tráfico de drogas no município, resultando na prisão de traficantes, apreensão de arma de fogo, munições, drogas, anotações do tráfico e dinheiro.

Os policiais militares já vinham monitorando o local devido às diversas denúncias, onde apontaram o endereço informado como um local de tráfico de drogas.

Ao chegar no local, os militares visualizaram dois suspeitos na parte frontal da residência, prosseguindo a abordagem foram localizados no interior da residência vários celulares, carregadores de celular, uma pistola taurus PT 940 n. SDZ 19132 com um carregador e 04 munições, 273g de substância com aparência de crack, 84g de substância análoga à maconha, anotações do comércio de drogas e o valor em dinheiro de R$ 2.273,80 em notas diversas.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão à dois homens, que traficavam no local.

De acordo com o comandante do 24º BPM, Major Luis Augusto, a apreensão reflete o intenso trabalho da Polícia Militar através de seus excelentes profissionais no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região, foco principal do 24º BPM.

Neste ano, já foram desmantelados quatro pontos de tráfico de drogas em Coroatá, e serão muitos ainda, pois é o nosso foco principal, uma vez que este tipo de crime repercute em todos os demais e consequentemente na sensação de segurança, ressaltou o oficial comandante.

Ascom

*24º BPM – CUIDANDO DA SUA SEGURANÇA!*

?️☎️ *DISQUE DENÚNCIA: (99) 99186-0454*

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments