terça-feira, agosto 9, 2022
HomeCoroatáComo fica as obras de revitalização da Avenida Central em Coroatá prometidas...

Como fica as obras de revitalização da Avenida Central em Coroatá prometidas por Márcio Jerry?

Chegou a hora de cobrar. Quem não lembra das visitas do deputado Marcio Jerry no município de Coroatá?

Na data de 28/05/2021, o deputado Marcio Jerry esteve acompanhado com o prefeito Luís Filho, Luís da Amovelar, Francisco Nagib e outras autoridades. Neste dia Jerry contemplou uma parceria com o município através da SECID, por meio do Programa “Maranhão Forte“ para revitalizar a Avenida Central no Bairro da Tresidela.

Em 02/06/2021, Jerry esteve em Coroatá fiscalizando as obras de pavimentação de algumas vias que foram concluídas pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, e garantiu que através de projeto, seria feita a intervenção urbanística na Avenida Central que prevê a implantação de ciclovia e calçadão, revitalização da pavimentação existente, instalações elétricas (postes de aço e luminárias), sinalização vertical e horizontal, pintura do piso, drenagem superficial e paisagismo.

Na data do dia 04/08/2021, o prefeito Luís da Amovelar Filho esteve com o governador Flávio Dino, sem a presença do deputado Márcio Jerry para firmar parcerias para implantação da Clinicar Sorrir em Coroatá. Na reunião o prefeito incluiu na pauta de obras a revitalização da Av. Central, prometida por Márcio Jerry.

No dia 05/08/2021 o prefeito de Coroatá Luís Filho confirmou ao blog “Coroatá de Verdade” que irá apoiar o deputado André Fufuca para federal, abandonado de vez o deputado federal Rubens.

O blog apurou que supostamente esse projeto da AV. Central só teria efeito de conclusão, se o grupo Movelar apoiasse Márcio Jerry para deputado Federal nas eleições de 2022. Com a sinalização do grupo Movelar em apoio para o deputado André Fufuca, foi jogado um balde água fria nos sonhos de Jerry em Coroatá.

E agora como ficas as obras da Avenida Central em Coroatá?

Confira cada matéria para entender melhor o caso.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments